20 O que é uma vida rica para você? comentada em 30/12/2025 10:24 #PAS paizao em 23/12/25 21:47 comentada em 30/12/2025 10:24 Finalizando o ano com a leitura do livro “I will teach to be rich” - Eu vou te ensinar como ser rico - É um livro voltado pra financas pessoais para o publico amaricano, mais algo me chamou a atenção, que é a pergunta que ele sempre faz a todos antes de começar:“Como seria a sua vida rica? Seja específico.”Ele fala de um conceito de riqueza que pode ser relativo e que para cada pessoa vai ser diferente. No livro também tem testemunhos das pessoas e elas contam como seria a sua vida rica, alguns exemplos do livro:1) paguei minha dívida de $10k dólares de cartão de crédito, comprei um apt e agora estou construindo “meu fundo de aposentadoria” 2) Eu tenho $200k em “economias para minha aposentadoria” e inúmeras férias pagas com uma “conta poupança” separada para isso.3) Eu faço viagens internacionais 1 a 2 vezes por ano.Etc, e aqui cada um conta como seria a sua vida rica na fase que ela se encontra!!!