4 Conta de cartão multi-moeda acessível apenas no celular comentada em 05/01/2026 16:06 Assuntos Gerais Tabar em 05/01/26 13:02 comentada em 05/01/2026 16:06 Prezados,Devo viajar para o exterior no carnaval e fui conferir meu saldo em um cartão multi-moeda que possuo.Como precaução resolvi realizar um login pelo notebook nessa minha conta, pois em caso de perder/inutilizar o celular eu teria um acesso alternativo, podendo confirmar o login pelo email por exemplo.Qual não foi minha surpresa ao descobrir que este banco (que é popular entre os multi-moedas!) não possui acesso por pc!Vejam a explicação pelo chatgpt:"Você não consegue acessar sua conta XXX diretamente pelo computador (PC); o acesso é exclusivamente via aplicativo móvel (Android ou iOS), pois a plataforma é projetada para uso no celular para todas as operações, desde abertura de conta até investimentos e transações. Para acessar, você precisa baixar o aplicativo XXX na loja de aplicativos do seu smartphone e realizar login ou cadastro por lá, usando seu celular como dispositivo principal para gerenciar a conta."Vi até reclamação no ReclameAqui sobre isso.Claro, não é o fim do mundo, mas fica o alerta aí pra quem se interessar.