18 Hoje fui meio grosso... comentada em 19/01/2026 05:00 Saúde e Esportes Mauro em 18/01/26 11:24 comentada em 19/01/2026 05:00 Já no fim do treino (intervalado a 100% de intensidade na fase ativa), me esforçando MUITO, já sem ar, bpm lá em cima, pingando, cabeça explodindo....Meu treinador me diz que fiz algo errado.Fui lá e fiz a rotina de novo, no meio ele me pára e diz que tava errado outra vez.Fiz de novo... errado.(OBS: como no túnel tem MUITO barulho e estamos com protetor de ouvido, a "comunicação" é mais gestual e leitura de lábios, não é "falando e escutando")Fiquei "um pouquinho" nervoso e gesticulei de uma forma mais agressiva que deveria falando em tom alto - "então faz você" Ele fez e, aí que entendi que, como ele tava olhando para mim de frente quando explicava o erro, a "esquerda" dele era minha "direita".Coisa boba, mas acabei perdendo a paciência quando não devia.Enfim, acontece, ainda mais numa situação dessas onde vc tá passando do LIMITE físico e mental... mas não deveria... Temos que SEMPRE fazer o máximo para nos controlarmos e não perdermos a calma.No fim do treino me desculpei, tudo certo, mas a "culpa" de ter tratado ele assim ficará até o próximo treino, ainda mais por ele ser um garoto super educado e esforçado...