Pessoal, há mais de uma década, após fazer muita besteira com investimentos, nas minhas pesquisas acabei chegando aqui no site, comecei a explorar, fiz minha assinatura Bastter Blue, e na medida que ia lendo e acompanhando, tudo começou a mudar. Fui aos poucos entendendo e absorvendo os ensinamentos, a filosofia. E o resultado são anos de muita paz, foco nas coisas certas da vida e aprendizado constante. Sou leitor assíduo dos fóruns, opiniões e ensinamentos, e gostaria de contribuir mais para o site mas me acho pouco competente para tal, visto tanta gente boa que é bem ativa aqui no site. Então me resumo a acompanhar, ler e seguir minha vida trabalhando, cuidando da saúde, família e investindo em valor. Como meu trabalho e família tomam muito tempo da vida, acabo não interagindo nas demais atividades do site, que acho sensacionais, mas são minhas prioridades. Enfim, somente queria deixar o relato, pois assim como eu, creio que existam mais membros que , mesmo que interajam pouco, cultivam, valorizam e absorvem o tanto que é ensinado aqui, e isso realmente muda pra melhor a vida da gente. Desejo vida longa ao site, pois pretendo continuar a absorver tudo de bom aqui, sem dúvidas é o melhor lugar para um investidor pequeno sobreviver e aprender. A todos os moderadores, ao Bastter e aos demais que contribuem aqui, vocês mudaram a minha vida, salvaram muita coisa. Muito obrigado