9 Futuro patrimônio Stocks comentada em 06/02/2026 18:56 Assuntos Gerais diegosnunes em 04/02/26 15:14 comentada em 06/02/2026 18:56 Olá,Uma dúvida me surgiu enquanto estava "curiando" meus investimento no Bastter System. O lavo verde (investimentos nacionais) VS o lado azul (investimentos internacionais) tem uma disparidade significativa em à longo prazo.Antes de mais nada, deixo claro que não considero essa ferramenta durante a análise de meus investimentos. E sei que qualquer resultado apresentado por ela não reflete a realidade, é apenas uma previsão com alguma chance de acontece.Mas me deixou curioso sobre o motivo dessa disparidade, seria alguma metodologia de cálculo diferente do próprio sistema, ou a fórmula de calcular rentabilidade de ações estrangeiras realmente seria diferente, ou teria algum outro fator que causasse a previsão indicar um cenário tão diferente para os stocks?Acho que vale a pena mencionar que meus investimentos na américa se consistem de small caps, algumas com pouco mais de uma década de capital aberto em bolsa. Enquanto a Brasileira, possui algumas blue chips.