Pessoal, gostaria de deixar registrado o meu agradecimento e suporte nesses primeiros passos da construção do meu patrimônio.
Sempre fui uma pessoa que economizava, desde a minha adolescência (ensinamento dos meus pais) e tudo que constituir de patrimônio foram frutos dos trabalhos por onde passei e da economia que fiz.
Também investir em minha carreira profissional, inicialmente trabalhei 8 anos em indústria, onde decidir ir para área de TI (Tecnologia da Informação) e fiz a migração de carreira, foi fácil, pois na época morava com meus pais e estava noivo, mas já havia terminado de construir minha casa e também de ter concluído o meu curso técnico de Informática entre outros cursos na área.
Hoje, já estou a quase 10 anos na área de TI e estou cursando a faculdade de educação física, outra área que sempre amei pois sempre fui envolvido com esporte (Musculação principalmente, futebol, corrida).
Estou no processo de migração novamente, dessa vez, agora casado. No meio do ano passado, durante as férias de Julho, pensei como seria nossa aposentadoria com minha esposa, então decidi não apenas economizar em Poupança, mas agora deveria estudar as outras possibilidades para aumento de patrimônio, pesquisei inicialmente nos canais dos Youtubers, porém sempre desconfiei pois sempre falavam das mesmas coisas parecia ser algo tabelado kkkk
Em um desses videos, fui ler os comentários e uma pessoa falou que o único que canal que as pessoas deveria seguir e aprenderiam, de fato, seria o do Bastter os demais era "balela".
Foi aí que fui procurar sobre o Bastter e comecei a assistir todos os vídeos, apesar do jeito bruto kkkk entendi perfeitamente o significado de investir, depois comecei a acompanhar as lives e algum tempo depois me cadastrei no site.