O objetivo desse tópico é a divulgação de conteúdo que vocês acreditam que fizeram alguma mudança significativa na sua vida. Pode ser um vídeo no YouTube, um curso, um podcast, um livro, uma frase, uma prática, exemplo, começar meditação, praticar jiu-jitsu. O ideal seria somente conteúdo que seja A+, e que realmente tenha impactado sua vida de forma positiva, podendo assim ajudar outras pessoas.
Posso começar com conteúdo da minha área, tecnologia da informação, consumindo conteúdo do Fábio Akita que são disponibilizados de forma gratuita no YouTube, puro ouro para quem é da área de TI especialmente desenvolvimento de software.
Outro momento que foi mudança de chave na minha vida, foi o curso também voltado para área de tecnologia, o Welcome To The Django do Henrique Bastos, o ensinamento excelente além da área técnica, mas também de visão de mundo. Abriu bastante minha cabeça de como funcionava o mercado, principalmente para mim que sou de cidade/Estado pequena, e acreditava que estava atrás no âmbito profissional em relação a outras regiões mais desenvolvidas.
E é claro que não poderia faltar os ensinamentos passados na Live de Bastter, minha mulher não aguenta mais eu escutando esse homem todos os dias. puro ouro.
Caso eu vá descobrindo novas fontes, vou atualizando aqui.
E ai, qual é o seu ouro?