31 Crônica da ansiedade crônica. comentada em 09/02/2026 14:33 #PAS Phodastico em 08/02/26 8:20 comentada em 09/02/2026 14:33 Um belo domingo de manhã como esse é o meu dia favorito da semana. Mas hoje acordei ansioso.Sonhei com uma massagista de 80 anos, que ninguém queria ser massageado. Nem eu. No sonho, eu conseguia ver nos olhos dela o desespero e a tristeza, disfarçados por um sorriso meio sem graça. E me coloquei no lugar dela. Acordei.Não sou massagista. Mas não vejo senhores de 80 anos fazendo o que eu faço. Onde eles estão?Minha mente começou a trabalhar. E se eu não conseguir me planejar para ter uma aposentadoria decente, como vou me bancar aos 80, sem depender de ninguém?Sou autônomo. Considero que estou próximo do auge da minha carreira. Nada espetacular, quase medíocre. Mas sim, bem sucedido. Confortável. Não tenho mais grandes ambições, como eu tinha há 15 anos.Levanto. Faço meu café especial, adoro. Tomando na varanda do meu apartamento confortável, com uma vista bonita. Domingo de sol pela manhã ouvindo Blue in Green. Venci. Até quando?