1 Quem já sardinhou comentada em 26/02/2026 10:31 #PAS bastter.com em 26/02/26 10:00 comentada em 26/02/2026 10:31 Bastter System > #PAS > Diário da SardinhagemViscalian Comprei RDOR porque achei legal ser sONcio de uma marca que eu gosto (foi importante para a saúde da minha mãe em uma ocasião etc), mesmo sabendo perfeitamente que era um caso sólido de "cachorrinho vermelho".DoisSardinhaNumaMoto Quando teve o escândalo das americanas eu peguei uma grana e comprei, isso logo no 1° ou 2° dia achando que era histerismo da galera ou algo parecido. A ação subiu bem nos dias seguintes $$$, eu estava me achando o Warren Buffet dos trópicos. Coloquei uns "stops", pois eu sou muito "ixpertinho" e pensei... Se ela cair, ainda fico no lucro. C é loko, investidor arrojado, daqueles dignos de darem entrevista ao finado Jô. Até que chegou o dia da confirmação do escândalo e que a fraude era mais braba do que parecia. A ação caiu mais rápido que o Palmeiras no Qatar, quedas brabíssimas, B3 botando leilão atrás de leilão e meus "stops", aaaa meus "stops" kkkkkk. Enfim, em poucos dias perdi uma boa grana por me achar esperto, arrojado, conquistador de oportunidades.capivarafalante COE por indicacao de casa de analise, dolar vs IBOV ou algo assim nem lembro mais kkkkkkk combo completo!CDB de banquinho da esquina de quase 30% do patrimonio - Banquinho pediu recuperacao uns 3 meses dps de vencido meu CDB, so ai vi a c*gada e o risco q tava correndo qnd vi "as noticia"Conta em 6! corretoras diferentes para pegar a oportunidade de CRI / CRA / CDB q cada uma me oferecia por conta dos meu belos olhos! imagina o IR sem o BS nessa epoca! td isso pra ganhar 13 reais a mais!!!eu era mto burro e nao sabia! agora pelo menos sou so burro e sei! Big_Picture Investi 100 reais a 100% ao mês kkkkkk (dinheiro só sumiu) kriptonio Tenho conta em cooperativa e o dinheiro da poupança está lá. Anotar sardinhagem! Ver mais sardinhagens