#FUILÁEFIZ - A Curadora #VAILAEFAZ leroi em 03/03/26 10:55 A Curadora Livro Depois de muitas revisões e apoio moral do Bastter, consegui finalizar e publicar meu livro em meio digital. É minha primeira obra literária. É um livro curto que consegue compilar uma ideia de história que eu tive tempos atrás.Sobre o livro:Há escolhas que parecem pequenas: uma porta que não deveria existir, um detalhe fora do lugar, uma sensação de que o mundo “piscou” por um segundo. Vivian aprendeu a ignorar essas coisas — até o dia em que elas passam a responder.Entre sinais discretos, perdas que não cicatrizam e uma presença invisível que exige um preço por cada verdade, ela precisa decidir o que vale mais: a segurança de uma vida normal ou a coragem de encarar aquilo que sustenta tudo ao redor.A Curadora é um romance de ficção científica com atmosfera de suspense, onde realidade e memória se tornam território de disputa — e onde toda correção tem consequências.Sobre o uso de IA:Eu NÃO USEI IA para a ideia do livro e nem para fazer o trabalho de escrita para mim. Isto tira a alma da literatura.Eu USEI IA para a capa, para revisões, para correções de erros ortográficos, para encontrar discrepâncias, para sugestões de melhorias de escrita, para aprender a formatar para o Kindle, para aprender a me registrar na CBL, para aprender a publicar na Amazon, etc. Praticamente um exército de um homem só.Se você tem uma ideia para um livro, SÓ VAI! Site Ver mais detalhes e avaliar