11 Dúvida IRPF - Exterior comentada em 24/03/2026 16:28 Suporte Ocellaris em 24/03/26 11:36 comentada em 24/03/2026 16:28 Bom dia.Estou com 3 dúvidas no Imposto de Renda ano calendário 2024 que não percebi na ocasião mas gostaria de retificar se for possível. - No Bastter System, na opção "Exterior" do menu "Imposto de Renda", já vem um saldo negativo no item "Prejuízo do ano anterior". Sendo 2024 o primeiro ano desde a mudança, não deveria estar zerado? Não sei de onde vem esse prejuízo.- Ainda na opção "Exterior", ano calendário 2024, mostra uma linha com a stock "American Express Co (Stock)" e um valor de prejuízo. Eu não tenho nem nunca tive essa stock. Inclusive essa informação não aparece na opção "Bens e Direitos" ano calendário 2024, somente na opção "Exterior". Não sei se por coincidência ou não, o valor Ganho/Prejuízo é exatamente o mesmo de uma REIT que possuo "Crown Castle International Corp (REIT)".- Por último, eu fazendo a retificadora de 2024, que irá alterar o valor do meu prejuízo, como atualizar esse valor na de 2025? Será que o programa atualiza o novo valor sozinho ou precisarei refazer a declaração?Obrigado.