24 Carro: Luxo x Logica comentada em 09/04/2026 15:21 Assuntos Gerais TocaGigante em 09/04/26 9:23 comentada em 09/04/2026 15:21 Muito engracado como mudamos de acordo com o tempo e a vida, quando formei na faculdade tinha um carro Chevrolet ONIX, que me atendia bem mas era nota 0 EM SEGURANCA. Após um tempo de formado comprei uma audi Q3 semi-nova 2016, carro relativamente luxuoso pra epoca. Motor turbo, nota 5 em seguranca, economica,andava bem, manutencao barata. Na epoca eu precisava exatamente disso porque fazia mestrado em outra cidade a 7 horas de distancia.Ainda tenho ela mas como moro no interior de MG, da bastante gasto sempre em suspensao, por ser um carro europeu a epoca(foi um dos ultimos senao o ultimo q3 importado), Mas coisa barata pq é a mesma plataforma dos outros VW.Agora quero trocar e pegar uma MONTANA, carro simples da chevrolet com motor turbo, economica, com a suspensao adequada. Por eu ter Produtor rural ainda sai com desconto de 14%. Estou pensando seriamente em reduzir de seguimento e pegar a Montana, Alguem tem alguma indicacao melhor?