Alguém já foi para algum jogo das últimas copas?
Comprei passagem pros EUA pra ficar 8 dias e tentar assistir 3 ou 4 jogos. Até o momento só comprei Uruguai x Arábia Saudita.
O que está me desanimando são os preços dos ingressos. Segundo a FIFA, pro jogo Noruega x Senegal, por exemplo, só tem disponível o ingresso mais caro que está custando 600 dólares. Achei muito estranho, já que são 2 países pequenos, jogando num país super longe pra eles, além do fato do futebol não ser popular nos EUA.
França e Iraque, por exemplo, está na mesma situação. Estão disponíveis apenas os ingressos mais caros, por cerca de 500 dólares. Acho improvável terem vendido tantos ingressos assim.
Será que é uma forma da FIFA tentar vender esses ingressos mais caros? Aí mais na véspera teriam disponíveis os ingressos mais "baratos"? Nunca fui a uma Copa, não sei como é essa dinâmica da venda de ingressos.
Fico naquela dúvida de comprar pelo menos mais 1 jogo e ligar o "f***-se" pro dinheiro ou se espero mais pra tentar comprar mais barato e, ao mesmo tempo, correr o risco de viajar e conseguir ver só 1 jogo