Bastter e vários no site vivem falando da importância de um adEvogado na hora de comprar algo. Pois bem, arrumei um só pra acompanhar a compra do meu apto.
Primeiro apto, nao entendo nada e não tenho tempo nem interesse de entender nada.
Todo o processo ele me acompanhou e tirou MUITAS dúvidas, o que por sí só ja se pagou na minha visão até então.
Vai pra la vem pra cá, chegou na data da entrega das chaves o vendedor nao queria entregar pq isso pq aquilo pq nao sei oq pq ninguém me ajuda o sistema o onrevoG nao sei oq (tudo pago, prazo em contrato cumprido, tudo ok)
Falei ok amigão, fala com o cara aqui e o meu adEvogado assumiu.
O adEvogado apareceu, depois de toda uma discusão entre eles o vendedor arrumou um pra ele, que por final olhou tudo viu que tava tudo ok e aconselhou que estava tudo certo e que se ele não saisse todos os meus custos pela não entrega seriam dele, e que ficava aberto a processo da minha parte.
Parece bobeira, parece futil, parece gasto, mas não é. Me salvaram de ter que esperar, perder dinheiro e o mais importante:
Me salvaram de ter que conviver e conversar com um cara que não estava de boa fé para cumprir a própria palavra e que só ia me dar estresse pra mim e minha esposa.Me deu #Pas.
Obrigado pela dica!!