Bom dia, pessoal!
Espero que estejam bem.
Eu tenho o TOC(Transtorno Obsessivo Compulsivo), e tenho ciência desse problema de saúde que tenho há alguns anos.
Mas em resumo, segunda feira fui a um show na cidade vizinha a que eu moro, fui de carro e sabia que não conseguiria estacionar no evento, teria que ser em via pública ou em estacionamento externo, quando estava chegando ao show, alguns flanelinhas entraram na frente do carro e me abordaram pra parar em um local na frente do show e cobraram R$80,00 por isso, parar em via pública.
Após o show o sentimento de enjustiça(errei aí) veio na minha mente e em casa contestei a compra que havia feito no cartão de crédito, e pronto, ali começou o ciclo obsessivo, comecei a pensar sobre eu ter feito algo errado no app, depois se o banco poderia entender que foi alguma coisa negativa da minha parte e encerrar minha conta, e começa a se tornar um ciclo vicioso de pensamento, questionamento, resposta e ansiedade que nunca acaba.
Enfim, estou escrevendo este tópico acredito que mais por desabafo, mas é uma situação que me atrapalha muito porque paralisa a minha vida, fico com muita ansiedade e estresse, e começo a achar que tudo vai desmoronar por uma ação simples.
Agradeço qualquer conselho ou palavras de apoio!