2 7 anos comentada em 26/04/2026 13:48 Assuntos Gerais Rjs 182º em 26/04/26 12:53 comentada em 26/04/2026 13:48 Só isso mesmo, 7 anos de Bastter.com.Muitas vezes esquecendo completamente do site e só vivendo minha vida, algumas outras vezes fazendo burrice e voltando aqui só para ser lembrado da mesma e corrigir meu curso. Antigamente eu olhava para alguns tópicos de pessoas com mais de 7 anos de site comentando algo "tenebroso" e ficava me perguntando como uma pessoa com tanto tempo de site podia perguntar algo assim.. hoje em dia eu entendo que, mesmo você estando afiado nos conceitos em algum momento da sua vida, se você não os pratica com frequência ou não trabalha na área, grandes são as chances de começar a se perguntar de coisas básicas/cometer erros básicos por simples esquecimento. Isso me ajudou a entender que posso ser tão falho quanto a pessoa que fez a pergunta aqui.No fim, o que eu quero dizer é o que o Bastter sempre falou (talvez não exatamente nessas palavras): nunca subestime a sua própria burrice.