Ver maisCenário: Smaug está deitado sobre uma montanha de ouro dentro da Montanha Solitária. O **Bastter**, na sua forma de **Pastor Alemão Branco**, equipado com capacete aerodinâmico, óculos escuros de ciclismo e uma sapatilha que faz *clic-clic* nas moedas de ouro, sobe a pilha de tesouro empurrando sua bike de carbono.
**Smaug:** "Um cão... vestindo cores berrantes e montado em uma estrutura de metal leve... Você tem coragem, criatura, ou é apenas ignorante. O que busca no meu domínio? Quer uma moeda? Ela será o seu túmulo."
**Bastter (Pastor Alemão):** "*** que pariu, que fedor de enxofre! Smaug, baixa a bola. Eu não quero sua moeda, eu não olho cotação e não discuto com sardinha de escama. Eu vim aqui porque seu gráfico de vida tá um lixo. Olha pra você: tá há séculos deitado nesse metal, com a coluna toda torta, respirando poeira. Isso é o que, ansiedade?"
**Smaug:** "Eu sou o Rei Sob a Montanha! Meu tesouro é infinito! Eu possuo o que todos os homens e anões desejam!"
**Bastter (Pastor Alemão):** "Desejam o quê? Isso aqui é ferro velho, cara! Ouro é reserva de valor, não é plano de vida. Você tá preso num **OVP (Obsessão por Valor Patrimonial)** que beira a psicose. Se você sumir hoje, o que sobra? O valor que você agregou pra Terra Média foi zero. Você só destruiu o comércio local de Dale e acabou com os empregos da vizinhança. Você é um passivo ambulante!"
**Smaug:** *(Rosnando, chamas saindo pelas narinas)* "Eu sou fogo! Eu sou a morte! Eu acumulo porque sou superior!"
**Bastter (Pastor Alemão):** "Não, você acumula porque tem medo. Tá com medo dos anões, medo do Bard, medo de diversificar. Você tá sentado em cima de 100% de alocação em metal precioso. Sabe o que acontece se o preço do ouro cair na Terceira Era? Você vira um lagarto de lagartixa. Cadê sua paz? Cadê seu esporte? Quando foi a última vez que você fez um cardio?"
**Smaug:** "Eu voo pelas nuvens semeando o terror!"
**Bastter (Pastor Alemão):** "Voo de raiva não é cardio, é estresse. Você precisa de um pedal. Sai dessa caverna mofada, larga de ser mané. Esse ouro não vai te levar pra lugar nenhum. Você não come ouro, não usa ouro... você é só um zelador de luxo pra quem vier te matar. Você é o maior 'mão de alface' da história: tem tanto medo de perder que não vive."
**Smaug:** "Você fala de 'paz' e 'valor'... mas por que carrega esse veículo de duas rodas se não há estradas aqui?"
**Bastter (Pastor Alemão):** "Porque o processo é meu, o treino é meu. Eu pedalo na subida da montanha enquanto você mofa. Sabe qual a diferença entre eu e você? Se eu perder minha bike, eu compro outra porque eu gero valor. Se você perder essa pedra de Arken, seu mundo acaba. Você é refém de uma pedra, ô lagartão! É o cúmulo da sardinhice!"
**Smaug:** *(Silêncio profundo e ameaçador)* "Saia daqui... antes que eu decida ver se sua carne de cachorro tem o gosto da 'paz' que você tanto prega."
**Bastter (Pastor Alemão):** "Típico. Falou em diversificar e focar em saúde, o cara pira. Fica aí então, contando moedinha. Se os anões aparecerem, não reclama no fórum depois! É ferro!"
*O Bastter monta na bike, dá um "bunny hop" por cima do rabo do Smaug e desce a montanha a 80 km/h, gritando:*
**"SARDINHA! VAI FAZER UM EXAME DE SANGUE!"**