"Participo da bolsa" e gosto dos vídeos do Bastter a pelo menos 10 anos.
A filosofia Bastter sempre me fez tomar boas decisões na vida pessoal e na empresa, com pé no chão, sem inventar moda, reconhecendo a burrice e principalmente fugindo das bullshits que somos bombardeados todos os dias consegui um ótimo casamento e um negócio próspero.
10 anos atrás tinha patrimônio pequeno, felizmente até hoje tudo vem dando certo e considero meu patrimônio muito bom, que veio de trabalho e aporte, não de rentabilidade.
Mesmo assim, ontem dia das mães, tive um insight e percebi que faz uma década que sou uma sardinha da ultima instancia do inferno das sardinhas, a sardinha que se acha melhor que as outras sardinhas, quando se trata de dinheiro na corretora, é compra a termo, venda de put, preço alvo, preço médio, expectativa de taxa de juros, horas e horas e horas de podcast de gestor, economista e politico e alguns livros do assunto.
Gostar muito de politica e economia não é sardinhagem em si, mas é dificil não misturar o hobby com a carteira, faz ter esperança e acreditar que você é o fera-neném e vai alavancar o patrimônio por que entende o cenário.
Mesmo vendo a filosofia funcionar na vida pessoal e empresarial, levei 10 anos pra compreender e admitir ela na B3 também.
É essa a postagem, estou salvo #PAS
Para agradecer faço minha assinatura e uma doação para os anjos da escola.