Quando eu era pequeno, brincava na rua de terra na periferia da cidade, e não sabia o que o rico fazia atras dos grandes muros de suas mansões nas partes nobres da cidade..........
O album da familia do rico antes ficava em uma caixa de sapato, dentro do guarda roupa.......
Então eu vivia satisfeito com a minha vida, e o rico via satisfeito com a vida dele.........
Hoje todo pobre da periferia, sabe tudo o que os ricos fazem.........
Hoje todo mundo vê as fotos da viagem ao exterior, na disney, na praia ou no sitio.....
Então eu não estou mais satisfeito com a minha vida......
E o rico também não está satisfeito, porque ele vê a foto de outros ricos...
E esses ricos veem as fotos de outros ricos, que veem a fotos de outros e de outros e de outros.........
Então o rico maior, inventa ter um carro igual do batmam para se diferenciar dos outros ricos que tem carros.......
O rico maior dos maiores, inventa ir a marte, para se diferenciar dos outros ricos que ja conhecem o mundo todo.......
e assim a roda gira em todos os setores da economia...............
As nossas empresas das quais somos sócios na bolsa, vivem de criar insatisfação.......
Sim a insatisfação criam novos hábitos de consumo, e esses novos hábitos precisam de recursos financeiros, materiais, mão de obras....etc..etc...etc.......
Comprar um sedan está fora de moda....
a moda agora é suv......
SUV não...........carro elétrico
Carro elétrico não........carro hibrido....
Hibrido não..........carro do batman
Ter piscina era luxo.....
mas se não for de borda infinita não presta....
Piscina é para pobre........o bom mesmo é lago artificial.....
Passear no exterior deixou de ser chique.......agora ir para Paris é coisa de zé povinho........
A moda agora é se retirar para um lugar exclusivo, quieto, em um sitio sem acesso......
O engraçado é que onde eu morava la na perferia, como relatei no começo desse texto, éra um lugar exclusivo, quieto, sem acesso a ninguém......
Enfim é só mais um post que não serve para nada.....
Estou sem nada para fazer, então a bastter vai ter que me aguentar !!!!!!!
postagem inútil para se sentir melhorROLO21 posts