10 Projeto de som Hi-fi comentada em 27/05/2026 21:03 Tecnologia Phodastico 23º em 27/05/26 10:09 comentada em 27/05/2026 21:03 Agora eu resolvi que quero montar um sistema de som estéreo hi-fi na minha casa. Tenho um espaço razoável para montar e fiz uma longa pesquisa sobre o assunto, chegando à seguinte lista inicial de equipamentos: Equipamentos previstos para o projeto hi-fi Caixas acústicas• KEF LS50 Meta Amplificador integrado• Yamaha A-S801 Streamer / DAC• WiiM Ultra Pedestais• KEF S2ou• NorStone Stylum Cabos• cabo de caixa OFC 2,5 mm• cabo RCA estéreo de boa qualidade Subwoofer (upgrade futuro)• SVS SB-1000 Proou• KEF KC62 A ideia é um sistema focado em música estéreo, integrado ao living do apartamento, para escuta musical (não será home theater). Não são equipamentos baratos, pelo contrário. Então provavelmente vou comprar aos poucos e montar o sistema por etapas. Alguém aqui entende desse universo hi-fi e consegue opinar se essa lista faz sentido? Especialmente sobre sinergia entre os equipamentos, custo-benefício e possíveis alternativas.