Indicação de Música - Bandeira Cãotural GriloFalante 109º em 02/06/26 13:59 Bandeira Zeca Baleiro Por Onde Andará Stephen Fry? MPB Eu não quero ver você cuspindo ódioEu não quero ver você fumando ópioPra sarar a dorEu não quero ver você chorar venenoNão quero beber o teu café pequenoEu não quero isso, seja lá o que isso forEu não quero aquele, eu não quero aquiloPeixe na boca do crocodiloBraço é vênus de milho acenando, tchau!Não quero medir a altura do tomboNem passar agosto esperando setembroSe bem me lembroO melhor futuro este hoje escuroO maior desejo da boca é o beijoEu não quero ter o tejo, me escorrendo das mãosQuero a guanabara, quero o rio niloQuero tudo ter, estrela flor estiloTua língua em meu mamilo água e salNada tenho vez em quando tudoTudo quero mais ou menos quantoVida, vida noves fora zeroQuero viver, quero ouvir, quero verNada tenho vez em quando tudoTudo quero mais ou menos quantoVida, vida noves fora zeroQuero viver, quero ouvir, quero verEu não quero ver você cuspindo ódioEu não quero ver você fumando ópioPra sarar a dorEu não quero ver você chorar venenoNão quero beber o teu café pequenoEu não quero isso, seja lá o que isso forEu não quero aquele, eu não quero aquiloPeixe na boca do crocodiloBraço de vênus de milho acenando, tchau!Não quero medir a altura do tomboNem passar agosto esperando setembroSe bem me lembroO melhor futuro este hoje escuroO maior desejo da boca é o beijoEu não quero ter o tejo, me escorrendo das mãosQuero a guanabara, quero o rio niloQuero tudo ter, estrela flor estiloTua língua em meu mamilo água e salNada tenho vez em quando tudoTudo quero mais ou menos quantoVida, vida noves fora zeroQuero viver, quero ouvir, quero verNada tenho vez em quando tudoTudo quero mais ou menos quantoVida, vida noves fora zeroSe é assim quero simAcho que vim pra te ver Ver mais detalhes e avaliar