18 O PIOR jogador que já passou pelo seu time! comentada em 09/06/2026 20:29 Assuntos Gerais bagresdoSantos 183º em 04/06/26 19:04 comentada em 09/06/2026 20:29 Em homenagem ao lindo momento que decidi desbravar profundamente o SAITE DA BASTTER, salvar o meu nickname e foto do perfil seguindo as regras e tal... questiono: qual foi o PIOR jogador que você viu jogar no seu time, que dava depressão ou ânsia de vômito? Eu começo:NILSON pelo SANTOS de 2015!Segue foto ilustrativa aleatória (meu avatar):Ver mais