4 Paz em acidente de trânsito comentada em 07/06/2026 23:12 #PAS gatinhonalage227 184º em 07/06/26 20:15 comentada em 07/06/2026 23:12 Ontem infelizmente tive um acidente de trânsito com uma moto. Uma conversão perigosa e a alta velocidade dos motoboys de entrega. O sujeito, daqueles que você quer distância, ainda mais em um acidente, não teve nenhum ferimento graças a Deus, apenas o amassado do meu carro e algumas partes quebradas da moto. Após o ocorrido e alguns xingamentos por parte dele mantive a calma, assumi o prejuízo, pedi desculpas e paguei pelo conserto da moto. Discutir era um jogo perdido, estava longe de casa e cercado por outros motoqueiros que balbuciavam coisas e mais coisas, decidi que a melhor alternativa não era tentar chegar num meio termo mas assumir total responsabilidade pelo ocorrido. Dito e feito, pedra colocada, vida que segue. Há algum tempo atrás esse não seria eu. Acredito que sigo evoluindo para algo melhor, mais perto do que quero ser, e valorizando o que acho importante (nesse contexto menos dor de cabeça, mais paz e mais segurança). A filosofia do site tem me ajudado em áreas que me surpreendem.