FELICIDADE, ALEGRIA, DIVERSÃO AQUI NA BASTTER
Ver maisGalera gostaria de agradecer a todos vocês da comunidade aqui. Tenho acompanhado as lives (a prorrogação, minhas favoritas) e agora curtindo aqui o site.
Confesso que demorei muito a me a adaptar ao site e me sentia perdido e sem tesão pra ficar mexendo mas fui aprendendo e vendo todas funcionalidades e tudo que está aqui pra gente usufruir e principalmente interagir e hoje adoro o site.
Só nessa copa passei a usar mais o site e tudo que está disponível aqui pra gente. Explorando mesmo tudo que tem aqui.
Mas principalmente esse clima comunitário que rola por aqui. Seria injusto se não externasse aqui minha felicidade e gratidão por esse espaço.
Estou adorando o álbum de figurinha, os pacotes, admirando esse belíssimo trabalho. Tem figurinhas Fernando, do Thiago e as raras já tenho duas. Valeu. Tá muito lindo.
Esse álbum de figurinhas foi um golaço de placa e essas lives idem.
Bastter, as lives de prorrogação estão top demais. Minhas favoritas. Enquanto escrevo aqui Messj faz um golaço. Golaço que nem vc fez Bastter e toda equipe com esse álbum e com essas lives.
Valeu galera queria agradecer a todos vocês que trabalham no site e a todos os membros e tô aqui para levar voadoras nos peitos! Já amo esse site. Podem lançar figurinhas pra eu roubar tb.
Bastter só me sinto traidor do movimento por gostar de dividendos (confesso tb). Mas fazer o que pode me dar as voadoras!
Valeu meus amigos e amigas sou eu aqui Agora Nick de Wild_Bill, bom de gatilho e carteado e que gosta de vcs e do site.
Beijos e abraços.
Porra que textão. Mas foi de coração.
Aprendendo a agradecer. Mais uma lição aprendida aqui com vcs. Fui.Burro calado