12 Pessoal, estou na minha pior fase e precisando de ajuda profissional. comentada em 23/06/2026 20:26 Saúde e Esportes Gregorovich 184º em 23/06/26 17:58 comentada em 23/06/2026 20:26 Boa noite a todos,Estou a um bom tempo sem postar pois estou passando por uma grande barra, estou em bastante sofrimento e está difícil de ver solução. Tudo que vejo é um túnel preto, sem saída.Não podemos indicar profissionais por aqui, mas peço por gentileza, quem tiver indicação de psicólogo que atenda online, em TCC, me envie no privado. Já perguntei a amigos, mas só têm indicação de psicanalista.@Paulo, se puder enviar mensagem no privado, agradeço também.Tenho a sorte de ter meus pais, minha irmã e meus amigos para me dar suporte nesse momento, sou grato demais por eles, mas a ajuda de um profissional será vital.Agradeço desde já, abraço a todos.