6 "Na volta a gente compra" comentada em 24/06/2026 09:12 Assuntos Gerais Chapulin 183º em 24/06/26 7:34 comentada em 24/06/2026 09:12 Essa mensagem é o novo "na volta a gente compra".Tenho trocentas figurinhas pra trocar e a notificação nunca vem. Só vejo promessas! Ajuda nóis patrão! "Se aproveitam da minha nobreza!"Desmascarar a injustiçaPai_NaldoOrigem do Selo106 posts