Mais um relato de usuário velho, quer dizer, antigo da Basster.com
Não quero falar de carteira, investimentos e etc, pois ainda faço mais sardinhagem do que gostaria (a culpa não é do Bastter), mas nas mudanças que esse site fez para a minha vida: a primeira grande mudança foi não ser reativo (ainda em processo de otimização), mas o que foi libertador pra mim ligar o dane-se e parar de me importar com soluções que não estão ao meu alcance, e com problema dos outros, parar de querer dar a última resposta em toda a discussão, aprender a pedir desculpa mesmo não estando errado só pra não brigar com ninguém, cara, isso não tem preço.
A outra foi a mudança na saúde e nos esportes. Sempre fui esportista, mas nada muito sério, ficava só na recreação, parando de semestre em semestre, exames com glicose e colesterol sempre mais ou menos. Aí veio o bastter Race e a motivação pra fazer muito esporte. Já corria e ia pra academia, mas passei a treinar de verdade pra correr melhor lá por 2019. Em 2021, virei ciclista e comecei a ir cada vez mas longe no pedal (não necessariamente mais rápido, kk). E lá por 2023 pensei em virar triatleta, só que eu não sabia nadar (não sabia mesmo, afundava que nem pedra), mas me matriculei numa aula de natação e a muito custo comecei a dar uma braçadas. Hoje já fiz dois aquatlhons, duas maratonas, algumas meias, o triatlo deve sair esse ano, e já chegando perto de meio século, começo a ensair um 70.3 pra daqui a um tempo.
Sei lá se vou ter grande patrimônio, mas a vida melhorou e muito depois de vir pra cá.