6 #FUILÁEFIZ - ClickDish App comentada em 03/07/2026 15:40 #VAILAEFAZ STDU3 183º em 03/07/26 12:16 comentada em 03/07/2026 15:40 ClickDish App Serviço Fala pessoal, coloquei no ar uma aplicação web que desenvolvi, que comecei a criar quando passei a prestar mais atenção na minha alimentação com foco em perda de peso. Durante o desenvolvimento do projeto acabei mudando um pouco o foco apenas na questão nutricional e calorias, direcionando para ser um “gerador de imagem” para postar o prato de refeição nas redes sociais.Então, minha formação original é em Direito, e não TI, mas motivado pelo vai lá e faz do site comecei a estudar programação e fazer cursos online há uns 4 anos, e agora com ajuda de IA, estou tentando sair do zero com meu pouco conhecimento na área. Quem sabe uma transição para minha profissão futuramente.Assim, aceito de bom grado críticas, sugestões, e opiniões infundadas sobre a utilidade ou total inutilidade da minha criação rsAgradeço por criares essa atmosfera de melhoramento pessoal que o site passou a ter além dos investimentos, Bastter, fica aqui meu testemunho de como o trabalho de vocês muda vidas; não que tivesse muito a reclamar da minha, mas motivado pelo site só ganhei em patrimônio, saúde e aquisição de novos conhecimentos.Obrigado pessoal. Site Ver mais detalhes e avaliar