Indicação de Música - Apenas um Rapaz Latino Americano Cãotural Lukas_Invest 183º em 03/07/26 22:42 Apenas um Rapaz Latino Americano Belchior Alucinação MPB Eu sou apenas um rapaz latino-americanoSem dinheiro no banco sem parentes importantesE vindo do interiorMas trago de cabeça uma canção do rádioEm que um antigo compositor baiano me diziaTudo é divino tudo é maravilhosoMas trago de cabeça uma canção do rádioEm que um antigo compositor baiano me diziaTudo é divino tudo é maravilhosoTenho ouvido muitos discos conversado com pessoasCaminhado meu caminhoPapo, som, dentro da noiteE não tenho um amigo sequerQue ainda acredite nisso nãoTudo mudaE com toda razãoEu sou apenas um rapaz latino-americanoSem dinheiro no banco sem parentes importantesE vindo do interiorMas sei que tudo é proibidoAliás, eu queria dizerQue tudo é permitido até beijar você no escuro do cinemaQuando ninguém nos vêMas sei que tudo é proibidoAliás, eu queria dizerQue tudo é permitido até beijar você no escuro do cinemaQuando ninguém nos vêNão me peça que eu lhe faça uma canção como se deveCorreta, branca, suave, muito limpa, muito leveSons, palavras, são navalhasE eu não posso cantar como convémSem querer ferir ninguémMas não se preocupe meu amigoCom os horrores que eu lhe digoIsso é somente uma cançãoA vida realmente é diferenteQuer dizerAo vivo é muito piorE eu sou apenas um rapaz latino-americanoSem dinheiro no bancoPor favor não saque a arma no "saloon"Eu sou apenas o cantorMas se depois de cantarVocê ainda quiser me atirarMate-me logo à tarde, às trêsQue à noite tenho um compromisso e não posso faltarPor causa de vocêsMas se depois de cantarVocê ainda quiser me atirarMate-me logo à tarde, às trêsQue à noite tenho um compromisso e não posso faltarPor causa de vocêsEu sou apenas um rapaz latino-americanoSem dinheiro no banco sem parentes importantesE vindo do interiorMas sei que nada é divinoNada, nada é maravilhosoNada, nada é secretoNada, nada é misterioso, nãoNa na na na na na na na Ver mais detalhes e avaliar