Ver maisCalma galera! Aqui não é o Corinthians mas é um bando de loucos. Eu não tô louco não é conotação. Figura contada lembram das aulas de português? Halland tá com a corda toda. Ninguém viu ele com corda viu? Eu não tô louco assim ao pé da letra. Mas como posso não estar achando o álbum então para aqueles que interpretam tudo ao pé da letra eu não estou louco (demorado) é um louco conato.
Só fiz esse ziran de cera acima gigante porque eu sou um redator frustrado que queria ser um grande literato e disseram ultimamente que ninguém iria ler o textão mas meu crítico havia (e não tinha) lido todo meu textão o que me deixou envaidecido. Esses críticos da minha literatura de fórum criticam e me lêem do começo ao fim isso é um máximo né? Eu adoro.
Agora que já roubei (sentido conotado) a atenção de geral e vocês ainda estão me lendo continuarei minha literatura frustrada.
Eu poderia estar roubando, poderia estar mentindo mas peço desculpas por interromper a viagem de vocês para humildemente perguntar duas coisas.
1) Onde está o álbum da copa?
Poxa tenho de confessar que é ridículo mas não tô achando o álbum.
Tio Bastter me ajuda por favor? Ou seria ajuda-me por favor?
Sério procurei aqui pra caramba e não achei. Faz aquele print fera neném pra me ajudar?
Para ajudar-me no intento de localizar o mesmo? Não usem isso hein? Tá errado segundo a melhor das normas cultas aquele lance de verificar se o mesmo já chegou (tô falando do elevador) dizem que tá certo mas o revisor do cursinho que fiz lá em Brasília disse que tava (estava) erradão. Erradisimo. Seriíssimo.
Não localizo ele, pois o mesmo kkk não está em nenhuma aba.
E não sei onde procurar. Mas juro quero perder todas figurinhas do meu álbum coladas e descoladas e repetidas se não fiquei aqui várias horas procurando (sentido conotado) fiquei uns 40 minutos mais ou menos.
Outra coisa que pergunto com toda humildade, com todo respeito pai. Pq não falam mãe como gíria?
Tô com vergonhazinha de perguntar mas é que por falta de uma habilidade assim cachorrinho azul que não tive a malandragem (sentido figurado) de pesquisar.
La vai a pergunta dois pq disse que iria fazer dias perguntas mas só fiz uma. E você que está atento aqui no meu texto no meu hipertexto no meu textão já tá conectado e se perguntando cadê a segunda pergunta? Mas isso aqui é um textão de fórum de frustrado que se preza RAPÁ!!! Tem coesão, família, tem coerência!!!!
Lembra do texto. Coesão, coerência. Putz acho que coerência tá zero, mas tá coeso tá coeso. La vai a segunda pergunta:
2) As figurinhas de quem assistiu a Live onti (saudades do meu Rio, carioca mete esse "onti" com tanta propriedade né? Já se ligaram?? Então se liga)
Cadê as figurinhas que foram prometidas ONTI?
Já deram-nas? Tá certo isso? Deram-nas? As mesmas já foram dadas?
Favor informar se as mesmas já foram dadas (sentido denotadaço) vou pagar não pow!!

Essa figurinha top eu roubei do colega nos comentários então podem voar as voadoras voar as voadoras lindo né se tiver algum professor de português pode me lembrar aquela análise sintática que é aquela riu um sorriso. Lindão mas me esqueci. Esqueci-me da mesma (análise sintática de riu um sorriso, ajudem-me)
Voltando ao texto textão com todo respeito com toda dignidade sem ofender ninguém mas não recebi não, pai. As figurinhas. Alouuu alouu.
Tô passando tô passando quem puder me ajudar terá em dobro, vai ganhar as figurinhas e não vai perder todas na roleta malvadona do Bastter faloouu?
Desculpa incomodar a viagem de todos vocês que são doutores gente da mais alta importância mas eu poderia estar roubando estar matando mas tô aqui humildemente tentando completar meu álbum NAMORAL.
Falou família!?????
Salve Bastter. Manda um abraço pro Bastter Sistema
Valeu, chefia.
Aí motora para aeee nesse ponto que vou a academia hoje fazer esporte ?? e sair da liga molengo tengo
Alou abração pro Tio Mauro!! Porra esse cara é o verdadeiro fera neném só nos lanchinhos iiiiiiiieeeeee e nas rosas altíssima patente tô de olho no sinhooooo valeu Maurão, fera neném total. Se fizer torneio bastter e Mauro é empate no fera nenemzismo.
E pra você ???? meu crítico se leu-me até o fim fico satisfeito com mais essa minha vigarice mas captei vosso cérebro ?? vossas retinas até o fim com uma literatura muito baixo nível a qual você critica mas adora e entende!
Mais uma vez desculpa incomodar a viagem de vocês, família!!!
Ver mais