Ver maisDescobri que Yumie minha gata ama Chet Baker ouvindo tanto jazz ?? e ela correndo, fugindo saindo desesperada mas a onda do Chet ela me olhou hoje muito agradecida. Mas veja só ouço coisa boa de jazz mas ela gostou da doçura do Chet desse som diafano dele. Ou talvez ela já tenha entendido mais um pouco e foi aprendendo tipo sushi que a gente come mas não gosta de primeira.
Ela tava ouvindo Bill Evans, Oscar Peterson, Jacó Pastorius, Kenny Kirkland, mas era alheia aos mestres do jazz. Michel Breackrer ALL the best cats in the Music Man!!!!!
Hoje aqui após ouvir uma onda de poesia selecionei Chet e ela fluiu, agradeceu dormiu e se conectou.
Ela gosta também de Gonzagão mas não me recordo.
Pra ser fiel a sequência que a levou ao deleite e a fruição estética da obra de arte hoje acabei apelando um pouco
Comecei com Chet Baker and Boto Brazilian Quarteto ela já ouviu chet pôs a cabeça para trás tipo sei lá o tique surrealista que Miles Davis fazia ao ouvir algo que gostava.
Depois, ao notar que ela quase que improvisou na gig com os maravilhosos Brazilian Boto Quartet
Coloquei Retrato em Branco e preto com Chet
Zíngaro. Aí ela deu o ar da graça que todo gato dá. Colocou a barriga pra cima jogou patinhas de lado e me olhou muito profundamente
Aí tive de falar você gostou de Chet Baker né filha???? É bom é bom.
Minha dúvida será que ela começa a entender mas rejeitou porque inicialmente arte incomoda quando a gente é lançado ali naquela abstração "diferente" ou ela está gostando de jazz??
Ou ela selecionou Chet mesmo tipo é por aí. Vamos ver né (to be continued)
Primeira que Yumie aceitou bem Forgetful, Brazilian Boto Quartet (próximas a seguir)
O pet de vocês gosta de ouvir o quê? Alguém tem alguma história engraçada de animais e arte?