Desde o feriado de junho, eu nao coloquei mais uma gota de alcool na boca, já são mais de 40 dias sem beber
Eu tomava socialmente, tomava sozinho em casa, mesmo que minha esposa não bebe
Misturei vinho com fernet da ultima vez, acordei péssimo, tomei um remedio pra enjoo que geralmente dão para as grávidas, não sei o que ocorreu no meu corpo e não sei porquê, mas desta vez comecei a reparar nos beneficios, me sinto com energia infinita, não sei explicar, mesmo que só tomava nas noites de sexta e sabado, a quantidade fazia a diferença, devia ter mais tempo de vida com o alcool no corpo do que sem, visto que tenho 34 e a gente começa a beber nas festas de adolescência.
Ja fui em alguns eventos e a bebida parece que não me chama mais , o que jamais achei que aconteceria, uma noite de sexta ou sabado sem beber eu ja me achava vitorioso, mas sabia que no meu caso ou eu cortava tudo ou não seria possivel, nunca consegui tomar pouco.
Um primo meu que sempre foi bebedor disse que já não tomava nada 6 meses e eu mesmo pensei, se ele consegue eu tambem consigo, então voce que está pensando em parar ,este relato é para estimular outras pessoas a pararem de colocar isso em seus corpos.
tamo junto