Boa tarde para todos!
Minha esposa trabalha em uma multinacional, e ganhou passagens de ida e volta para a Italia daqui ha dois meses para cobrir um evento da marca. Ficaria 3 dias lá, e a empresa tambem se propõe a pagar a passagem de acordo com a data que você quer ir ou voltar, ou seja, existe a possibilidade de estender o periodo da viagem caso queira tirar ferias. A vontade dela era aproveitar que estara lá para tirarmos ferias na Italia depois, 10 dias.
Ai vem o problema...
Usamos todo o nosso patrimonio para comprar nosso apartamento, ficamos apenas com a reserva de emergencia. Alem do pouco financiamento que tem para pagar, ainda vamos reformar pois o apartamento estava muito velho, e o objetivo era deixar a reserva para usar na reforma. Fizemos as contas e a viagem custaria metade da R.E.... E ai entra o ponto em que nós dois discordamos...
Na minha opinião não deveriamos ir, pois esse dinheiro era para nos proteger de algum problema na reforma, e a minha empresa ainda esta passando por um momento de baixa. Já na opinião dela, deveriamos ir, aproveitar a oportunidade, usar esse dinheiro em nosso lazer e depois trabalhamos para pagar o restante das contas... Só que cabeça de homem sabe como é, né? Voce fica exposto e não tem paz... Tentei convence-la a viajarmos para outro destino mais em conta no Brasil mesmo, ou até mesmo em algum outro pais aqui na America, e planejarmos a viagem para a Europa em outro momento quando diminuirmos as dividas, mas ela diz que deveriamos aproveitar agora que ela já vai, porque ficamos jogando tudo para depois e acabamos nunca fazendo, então deveriamos aproveitar.
Agora, quero a opinião dos amigos... na opinião de vocês, qual seria a decisão "mais certa", sabendo que não existe certo nem errado nessa questão...
Obrigado a todos pela ajuda.