23 DICAS DO QUE FAZER NA ITALIA comentada em 22/07/2026 22:08 Assuntos Gerais maromba10 185º em 22/07/26 17:40 comentada em 22/07/2026 22:08 Amigos, antes de mais nada, obrigado pelos comentários de ontem. Segui a dica de vocês e vou fazer a viagem. Vamos aproveitar que só precisaremos pagar a minha passagem, já que a empresa pagou a dela.Agora eu queria dicas de roteiro! Haha.A viagem vai começar por Verona. Vou ficar três dias sozinho por lá enquanto ela trabalha (esposo troféu). Vocês conhecem algo interessante para fazer nesses dias? De preferência, alguma atividade que ela provavelmente não teria interesse, queria ir no estadio da cidade mas não tera jogo no periodo.Depois, no dia 30/09, começaremos as férias juntos. O roteiro será: 2 dias em Verona, 1 dia em Veneza, 4 dias em Roma e 2 dias em Milão. Já me falaram que 2 dias em Verona talvez seja curto, então estamos pensando em tirar um de Roma para ficar em Verona. Sabem se esse roteiro da para fazer de trem entre as cidades?Se tiverem dicas do que fazer (ou do que evitar), agradeço muito! Será a minha primeira viagem internacional. Eu já ficaria feliz só de conhecer os estádios e o Vaticano. Haha.