Acredito que alguns de vocês perceberam que tive que parar as postagens sobre a Copa ( alguns até gostarem que isso aconteceu

).
A verdade é que venho enfrentando há alguns anos certos problemas, desde o AVC até culminar na morte da minha mãe em 2022. Depois, venho o falecimento do meu sogro, a piora na saúde da gatinha da minha foto, a minha linda mulher com TAG e pânico há mais de 2 anos, e agora, neste ano, meu cunhado ( irmão da mulher) enfrentando um câncer de próstata Gleason 10.
Com isso, muitas andanças minhas precisam estacionar um pouquinho para dar prioridade a outros caminhos. Tenho feito assim desde 2021 .. tem sido a melhor alternativa encontrada.
Ainda assim, ler, escrever e fazer alguma atividade física sempre tem me ajudado muito. As postagens da Copa eram uma grande festa dentro de mim.
Uma pena ter parado as postagens .. queria ter aqui escrito mais ... mas parei de ver a Copa e não dava para falar do que nem estava vendo.
Enfim, era isso ... acreditei que devia isso, principalmente, a vários de vocês que liam, curtiam e me incentivavam muito.
Obrigado