18 Conselhos para qualquer empreendedor comentada em 05/08/2026 14:22 #VAILAEFAZ Bastter em 05/08/26 10:44 comentada em 05/08/2026 14:22 1 - Não dificulte o pagamento.2 - Trate bem o cliente.3 - O cliente quer ir embora.Tem duas lojas de construção aqui perto, eu vou sempre em uma so pq pagar é simples. A outra é até melhor mas faz rolo para pagar e so tem um caixa ou então tem de assinar sei lá o que. A segunda todo vendedor pega uma maquininha, vc passa o cartao e vai embora, so vou nessaTome muito cuidado para que sua obsessao em nao ser roubado faça como que a receita seja menor. É bem melhor faturar 100 e roubarem 10, do que faturar 50 e nao roubarem nadaTem uma loja que eu nao vou mais pq tenho panico pq o dono quer conversar. Ok, nem todo mundo é maluco como eu mas as pessoas nao tem horas para ficar numa loja, elas querem comprar e ir embora, deixe seu cliente ir embora.E por fim, trate o cliente melhor do que os outros e faça mais do que ele espera. Este tópico está nas listas: Vou Fazer Um Bode ou Live