Bom, estou em uma nova jornada após 5 anos de trabalho como supervisor administrativo, recebi a proposta de ir para o setor financeiro do supermercado onde trabalho, aceitei pois quero crescer, inclusive fica aqui o agradecimento a comunidade, @Bastter demorei entender o quando suas falas de focar no trabalho era o mais importante de tudo mesmo, esses dias refleti e vejo que sem a comunidade provavelmente teria ido pro trade e não estaria se desenvolvendo assim como nesses dois anos de site, continuando, tentei procurar algumas pós nessa área, pois sou formado em contabilidade, porem nada nichado eu achei, supermercado é complexo, quero tentar alinhar coisas do fluxo de caixa da empresa, algumas coisas que não são feitas, exemplo um planejamento de dias com maior vencimento de boletos, ter essa conversa mais estratégica com o setor de compras, porem eu preciso ir aprendendo algumas coisas, comecei essa semana ver algumas coisas mas somente o processo de pagar os boletos do dia, já que também estou ensinando outro rapaz na função que eu fazia, enfim gostaria de ideias para me destacar, aqui é sempre dito que fazer o que esta programado é muito pouco, então já estou pensando em algo assim pra levar ao gestor, arrumar a previsibilidade do fluxo de caixa, tentar mostrar viabilidade de investimentos futuros de alguma forma, fazer algo junto da controladoria para reduzir percas, melhorar margem, etc.. enfim é um processo longo não vou chegar em uma semana mudando tudo, ciente disso, e também tem coisas particulares especificas da empresa (exemplo: um fornecedor tal quando o compras faz o pedido o boleto já vem pro próximo dia ou máximo de dois, se eu pensei o fluxo de caixa uma semana antes e não sabia dessa compra como me organizo pra não estourar e precisar usar rotativo por exemplo), se alguém tiver ideias de como eu ganho destaque na nova função e possa ser um profissional bom, tudo é bem vindo, e no mais só o fato de entrar onde entrei devo muito a comunidade, vou chegar com um salario que jamais imaginei que teria visto que moro em uma cidade pequena e custos são baixos, as vezes nem parece real a situação que estou vivendo!