3 Bonds - Ajuda eu! comentada em 04/09/2026 21:02 Renda Fixa Margab 182º em 04/09/26 18:27 comentada em 04/09/2026 21:02 @Huoya, preciso de sua ajuda.Moro no exterior e já fiz a saída fiscal do Brasil. Para a parcela de renda fixa da minha carteira, pelo que entendo, minhas principais opções acabam sendo Bonds.Já estudei os FAQs, li seu livro algumas vezes e também revi sua live sobre o assunto, mas ainda tenho bastante dificuldade em transformar a teoria em uma estratégia prática na hora de investir em Bonds.Minha principal dúvida é: ETFs de Bonds poderiam ser uma alternativa razoável para simplificar essa parte da carteira?Existe alguma abordagem mais simples que você recomendaria para quem quer manter uma parcela em renda fixa, sem precisar analisar e selecionar Bonds individualmente?Não quero ficar 100% em renda variável e, como Bonds parecem ser a principal alternativa disponível para mim, gostaria muito de encontrar uma forma mais simples e consistente de estruturar essa parte da carteira.Obrigado!