6 Gymrats x Bastter Race comentada em 05/09/2026 09:33 Assuntos Gerais turbocap 182º em 05/09/26 7:06 comentada em 05/09/2026 09:33 Conversando com minhas filhas adolecentes, vi que a nova febre entre os jovens é o aplicativo Gymrats, aplicativo de gamificacão de atividades fisicas. Pedi para elas me explicarem e vibque funciona como o Bastter Race, ou seja, transforma o registro da atividade fisica em uma competição entre grupos de amigos, com checkins e registros com fotos (não sei se tem integração com Strava ou outros apps).Alem disso, foi notícia há algumas semanas que a Smart Fit adquiriu a empresa americana criadora do aplicativo por R$ 11 milhoes (USD 2M), para integrar a sua plataforma, como Toralpass. Honestamente achei que o valor foi baixo, o que sinaliza que, apesar de americana, a viralização aconteceu somente no Brasil Não sei se já foi falado por aqui, mas achei muito curiosa a semelhança com o Bastter Race e aproveito para elogiar o perfil inovador do site. Por exemplo, as figurinhas foram im sicesso e tenho achado a plataforma do BastterCoin muito legal.Vida longa bastter.com