Minha namorada faz uso de Tirzepatida e GHK-CU do Paraguai há 1 ano. Quando soube, fiquei muito chateado, tivemos uma conversa séria e consegui que ela parasse de usar ao menos o GHK.
Porém agora soube que ela importou Retatrutida, um medicamento que nem passou por todas as fases de teste e consequentemente não tem aprovação em nenhum local do mundo.
Já expus todos os contras para ela, desde o transporte com acondicionamento inadequado até a falta de garantia que tenha alguma substância de retatrutida dentro dessa caneta, sem falar os riscos de infecção... Estou muito mal com isso, ela simplesmente não enxerga os malefícios, sempre usa argumentos de que as pessoas que tem problemas fizeram uso em doses altas ou qualquer outra balela...
Não sei como agir. Já tivemos uma discussão feia agora. Na minha opinião, não tem nenhuma diferença para quem usa esteroides anabolizantes.
Se alguém tiver sugestões de como proceder, ficarei grato. A saúde é dela, mas também me envolve, já que sou seu namorado e, principalmente, amigo.