Passando para registrar meu agradecimento ao Bastter e todos aqui.
Vi, revi, li e reli muita coisa aqui e no youtube.
Em menos de um ano eu me livrei de uma bomba:
Financiei em 24 um apto em predio antigo com entrada de 700k e 970k em 240 meses, parcelas de 12k e condominio de 4.5k, gestao do predio um caos, brigas, reformas de fachada para fazer, predio sem sequer AVCB.
Vendi, quitei e consegui sair dessa com um bom valor pois o apto era muito bem reformado e especifico. Um outro doido comprou em uma semana pos anunciar, em 420 meses (quase congelei qdo vi as condicoes que ele comprou)
Decidi mudar de Sp com essa venda, vim para Londrina, com o rabo entre as pernas, aluguei um apto pagando metade do que pagava de parcela entendendo a frase famosa "se vc mora no seu apto voce paga aluguel para vc mesmo""
Dinheiro esta todo aplicado, consegui vender o outro imovel que eu tinha alugado e o dinheiro tbm ja esta todo aplicado.
Em 11 meses eu mudei meu futuro financeiro, me livrei das dividas, moro em uma cidade espetacular, mais barata, mais calma, mais segura e com tempo livre e estrutura para aproveitar minha filha de 1 ano e meio.
Meu trabalho com investimentos é abrir o System, ver o que comprar, comprar fechar e nao ver mais nada.
Decidi registrar isso aqui hoje, pois anteontem esse ciclo de ativos, passivos e dor de cabeça foram encerrados.
Minha vida hoje está perfeita e nao mudaria nem quero mudar em nada.
Corro em volta de um lago maravilhoso, pedalo e nado 3x na semana, estudo, durmo cedo, trabalho de casa, nao tenho luxos, nao preciso impressionar ninguem nem ter uma vida social de falsidade de grandes capitais.
Não mudaria absolutamente nada na minha vida se pudesse travar ela de hoje ate o meu dia chegar.
Foco agora é comprar tempo, aporte e tempo, e manter essa vida gostosa que tenho hoje e poder escolher trabalhar ou nao em 15 anos.