1 #FUILÁEFIZ - Editor automático para a minha irmã comentada em 07/10/2026 16:50 #VAILAEFAZ RuschelS 180º em 07/10/26 16:40 comentada em 07/10/2026 16:50 Editor automático para a minha irmã Serviço Site, blog, canal Minha irmã tem um canal no youtube e me pediu ajuda para editar os vídeos. Fiz um robozinho que edita automático e coloca o vídeo na identidade visual dela.Ele também gera cortes para reels/tic-tac a partir do vídeo longo.Fiz pelo Antigravity (google) para não precisar gastar meus tokens do Claude. Se você quiser criar algo parecido, umas dicas:1. Como fazer a legenda automática do vídeo?Aqui eu uso uma API praticamente gratuita do Deepgram. Ela recebe o áudio do vídeo e retorna a transcrição com todos os timestamps. 2. Como não gastar tantos tokens com a edição de vídeo?Em vez de pedir pro agente gerar um vídeo de IA, ele vai apenas dar instruções pra gerar os motions e as legendas, usando uma biblioteca do Javascript chamada Remotion.Outra coisa, é bom usar o Claude pra ser o seu arquiteto - ele vai te ajudar a criar um agente baseado em Gemini-flash que vai editar os vídeos. O agente do gemini é bem mais barato.Dica extra: se você tem e-mail de estudante .edu, dá pra usar o Google AI Studeo (com acesso ao antigravity e às chamadas de API do gemini) grátis por 1 ano.Se tiver alguém vibe-codando algo voltado pra conteúdo pras interwebs e quiser trocar ideia, tamo aí Ver mais detalhes e avaliar