Indicação do livro Vida: A minha história através da História: A inspiradora autobiografia de Papa Francisco. Cãotural sly 151º em 07/10/26 16:56 Livro Biografias e Histórias Reais Vida: A minha história através da História: A inspiradora autobiografia de Papa Francisco Vida: A minha história através da História: A inspiradora autobiografia de Papa Francisco Papa Francisco Vida: A minha história através da História reúne as memórias do Papa Francisco e as relaciona aos acontecimentos mundiais que marcaram sua trajetória, da Segunda Guerra Mundial aos desafios contemporâneos. O relato apresenta as raízes de sua fé e de seu compromisso com os pobres, a paz e o cuidado com o planeta.O grande mérito da obra está em aproximar a experiência pessoal de Francisco da história coletiva, dando uma dimensão humana aos grandes acontecimentos. É uma leitura inspiradora, que convida à empatia e à reflexão sobre nossas escolhas, mostrando como a memória do passado pode alimentar a esperança e a construção de um futuro mais justo. Ver mais detalhes e avaliar