6 Essa semana, mais uma vez, quem me ensinou foi meu filho comentada em 09/10/2026 04:31 #PAS Misere 180º em 08/10/26 13:30 comentada em 09/10/2026 04:31 As terças e quintas o meu filho que tem 3 anos e meio tem um treino de futebol. É mais lúdico por conta da idade dele, ele adora. Acontece das 18 as 19, uma horinha só. Todas as vezes sou eu que levo e eu sempre procuro prestar atenção no treino dele. Nessa última terça teve um problema no trabalho e me ligaram justamente na hora do treino. Acabei me envolvendo e conversando no celular por bastante tempo durante o treino. Durante a conversa vejo meu filho atravessando o campo correndo em minha direção, pensei que ele estava com vontade de ir o banheiro ou algo assim, mas ele chegou no alambrado, olhou para mim e disse: "papai, larga esse celular". Caramba, eu sempre procurei prestar atenção nele durante o treino (que inclusive acontece longe do alambrado para que a presença dos pais não atrapalhe o andamento do treino), mas eu não imaginava que ele de longe via que eu estava olhando ele. Estou compartilhando isso aqui por que foi uma lição para mim, eles estão sempre lhe observando muito. Vamos procurar estar presentes de corpo e alma quando estivermos com nossos pequenos.