14 Chegou o momento de comprar um novo carro. comentada em 10/10/2026 23:52 Assuntos Gerais dross em 10/10/26 9:18 comentada em 10/10/2026 23:52 Olá a todos! Chegou a hora de comprar um novo carro! O carro que tenho no momento é um bom carro mas já está velhinho. O ano de fabricação dele é 2001 e foi o carro dos meus sonhos quando eu tinha meus vinte e poucos anos de idade. Sempre zelei muito por ele e as manutenções estão em dia. Sei que terei muito mais gastos com um novo carro e por alguns dias, fiquei pensativo: "Puxa vida! Tava tão bom ver o desenvolvimento do patrimônio. Que sensação maravilhosa ver a tão famosa bola de neve ir crescendo. Sensacional!" No entanto, eu sabia que precisava de um novo carro. A patroa estava sempre me cobrando - ela gosta muito de carros e eu também (apesar de estar bem por fora sobre os modelos mais novos). Encontramos um que nos agradou bastante e resolvi que vou tirar uma boa parte do meu patrimônio para comprá-lo, pois dinheiro é para isso também. Acredito que, ao invés de pensar que estou dilapidando o meu patriônio, devo agradecer por conseguir comprar um novo carro e curtí-lo bastante. Por enquanto, irei ficar com os dois visto que o antigo, não me dá tanto gasto. Por que resolvi postar? Como envolve uma boa parte do patrimônio, eu estava me sentindo um pouco relutante em sacar o dinheiro juntado mês a mês mas, sei que terei ânimo para continuar aportando e recompor de volta com muita calma e paciência! Grato!