11 Pergunta de Iniciante: É possível fazer retiradas parciais do TD? comentada em 27/07/2016 20:01 Renda Fixa xiankleber em 27/07/16 16:07 comentada em 27/07/2016 20:01 Caros, boa tarde.Estou estudando o TD para daqui a alguns dias começar a fazer aplicações e ainda não consegui tirar uma dúvida (de principiante).Tenho uma boa grana em LCA no BB onde me dá uma taxa de 0,84% do CDI. Uma das vantagens hoje é que a renda é diária (já passei da carência dos 90 dias) e não pago nenhuma taxa a mais (IR, administração, etc).Nesta modalidade eu posso fazer retiradas parciais quando eu quiser, o que me ajudará a bancar minhas despesas mensais (estou me desligando da empresa até o final do ano e ficarei desempregado).A pergunta é: Eu posso fazer investimentos no TD e também fazer retiradas parciais em qualquer data (sei que existe impactos de IOF(antes de 30 dias) e IR progressivo?Sei também que existem as modalidades que pagam semestralidades, porém gostaria de saber se tem como retirar "parcialmente" em qualquer data, ou so pode ser semestral ou retirada total.Muito obrigado.Kleber Gomes