Dúvida - vídeo "De quanto preciso para começar" comentada em 16/07/2017 12:45 FIIs e Imóveis Lavoura em 14/07/17 18:19 comentada em 16/07/2017 12:45 Olá Nod! Minha dúvida é a respeito do seu vídeo sobre FIIs - de quanto preciso para começar.Como um investidor conservador que sou, pretendo aos poucos alocar cerca de 70% do meu capital em renda fixa e 30% em FIIs. Tenho estudado bastante sobre os FIIs e meu intuito é selecionar ativos de valor para longo prazo, pensando nos rendimentos, e realizar aportes para rebalancear minha carteira.Minha dúvida é sobre a frequência dos aportes e como isso pode influenciar na escolha de duas corretoras: uma que possui taxa de corretagem de 10 reais, mas não possui taxa de custódia; e outra que não possui taxa de corretagem mas que possui taxa de custódia de 10 reais, mas que isenta o investidor dessa taxa de custódia se o mesmo realizar ao menos uma operação que gere corretagem ao mês. (o problema nesse último caso é que eu não farei outras operações que gerem corretagem).O que você sugere? Abraços!