"investimento de Valor, não dão dividendos muito altos, mas tem um potencial de crescimento altíssimo"
_ ESSAS empresas, percebo que na bolsa de valores há empresas com o foco no dividendos e estas empresas de "VALOR"... mas quando se fala nesta modalidade: "a valorização da empresa para enriquecer e acumular patrimônio " pra mim fica abstrato como se tem esse "lucro" e como a frase "fiquei rico" acontece neste caso, por conta de eu perceber que passei de 1 milhão por exemplo, mas o dinheiro não é meu, já que na minha mente não é pelos dividendos o enriquecimento mas sim por conta da valorização, (potencial de crescimento altíssimo).
Parece que a unica alternativa seria vender.. mas não faz sentido. Pra mim você permanece na empresa... ate que passei de um milhão mas o dinheiro não é meu... esse tipo de modalidade você deixa seu dinheiro la na bolsa (sem vendas de papeis) sem grandes preocupações?? "ficar rico" nesta modalidade é estar e permanecer na empresa de valor em "potencial de crescimento"?
DESCULPEM - ME, MAS EU REALMENTE BUGO QUANDO FALAM "EMPRESAS DE VALOR"