Data original: 17/08/2018
Olá pessoal.
Dei uma pesquisada no site e não achei nenhum tópico relativo a este assunto.
Hoje possuo meu emprego, que é a minha principal fonte de renda, porem também faço uns freela online para algumas empresas como Social Media Evaluator.
É um trabalho interessante, rápido (dependendo do projeto de 1 - 4 horas por dia) e o pagamento é em dólar, o que para mim é ótimo, pois uso esse dinheiro em minhas viagens e investimentos no exterior.
Hoje estou em um projeto pela Appen, porem existem outras empresas como a Leapforce (que foi comprada pela Appen este ano) e a LionBridge que também possuem projetos nestes moldes.
Estou compartilhando com os amigos pelo simples fato de que, aqueles, assim como eu, que procuram uma forma de renda extra, sem comprometer o trabalho atual possam ter a chance de melhorar seus aportes e sua qualidade de vida (porque não?).
Não vou colocar links do site, nem dar passo-a-passo para nada, é apenas um tópico para dar um norte, basta ir no google e "googlear", está tudo lá.
Não é um trabalho para desenvolvedores (eu não programo uma virgula) e sim, é preciso ter inglês avançado/fluente.
Caso algum dos amigos tenha experiência com outras empresas deste mesmo nicho e queiram compartilhar, ficaria feliz em ler.
Abraço galera.
Obs: @Bastter caso não seja permitido este tipo de tópico, favor excluir (li as regras e não encontrei nada à respeito, por isso postei).