26 Por que ser assinante? comentada em 14/10/2018 11:22 #PAS edsonricardo em 12/10/18 11:46 comentada em 14/10/2018 11:22 Olá a todos. Minha vida está um desastre financeiramente (rsrsrsrs) e comecei a rotina de pesquisa em "Como me organizar financeiramente". Vi várias coisas e entendi que tenho que criar, no mínimo, uma reserva de emergência...rsrsrsrsrs. Coisa que estou muito de distante de completar.A minha dúvida é: "qual seria para mim a vantagem de fazer a assinatura nesse site e criar mais uma despesa?". Por favor, não é uma crítica. Longe de mim. O que está implícito na pergunta é: "o que aprenderei aqui que poderá me ajudar a entrar nesse mundo de investimentos e começar a me organizar financeiramente"?Eu sei que precisarei ter uma reserva de emergência para tudo, mas também entendi que se eu pegar uma parte do que irei guardar e aplicar em uma "ação certa" poderei até ter um lucro um pouco maior do que uma aplicação em renda fixa. (Espero que tenha feito um comentário certo...rsrsrsrsrsrs).Vi também que a comunidade aqui é bem prestativa e ajuda muito os iniciantes nessa tentativa de se livrar dos bancos.Obrigado e desculpem-me pelo texto longo, mas estou com 38 anos e o tempo não para.